Por:Jornal NC - Publicado em 21/10/2015
Partidos da oposição adiaram para hoje, dia 21 de outubro, o pedido de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff. A entrega do documento estava prevista para ser entregue às 10h de ontem, no entanto, segundo a oposição, a mudança foi necessária para a inclusão de dados e informações.
Hélio Bicudo (PT), Miguel Reale Júnior, ex-ministro da Justiça no governo Fernando Henrique, e Janaína Conceição Paschoal deram entrada com o pedido em setembro, mas optaram por, ao lado de outros parlamentares, reformular o texto. Dentre a anexação de dados, está a adição da recomendação de Júlio Marcelo de Oliveira, procurador do Ministério Público, sobre a abertura de um novo processo para analisar operações do governo federal, das quais teriam violado a Lei de Responsabilidade Fiscal este ano.
Anteontem, dia 19, a pedido da oposição, Cunha protocolou recursos no Supremo Tribunal Federal (STF) contra as três liminares expedidas, em que buscava suspender o rito definido pelo peemedebista para um processo de impeachment.
A posta da oposição que defende a saída de Dilma tem o apoio de 45 movimentos, entre eles “Brasil Livre” e “Vem Pra Rua”.
Curta a nossa Fanpage no Facebook e fique por dentro das notícias!
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
Entretenimento
Inspirada no Manguebeat, ‘Caranguejo Overdrive’ volta a SP
EspeciaisPolítica
IPCA-15 tem deflação de 0,73% em agosto
Publicidade