Por:Jornal NC - Publicado em 18/06/2025
O último fim de semana (13, 14 e 15 de junho) foi marcado por grandes emoções no Arraiá de Barueri. Três atrações de peso tomaram conta do palco principal e arrastaram uma multidão: Menos é Mais, Léo Santana e Sorriso Maroto encantaram o público com shows de altíssima qualidade. De acordo com dados da Guarda Civil Municipal (GCM) de Barueri, somente nos quatro primeiros dias do evento, a estimativa de público chegou a 150 mil pessoas. Considerando que o cantor Péricles no Arraiá de 2023 somou 60 mil pessoas, Barueri bate um novo recorde com o Menos é Mais: 64 mil!
Saiba mais
Estrutura elogiada pelo público
Durante os três dias de festa, a estrutura do Arraiá de Barueri foi amplamente elogiada pelos participantes. Segurança reforçada, organização eficiente, decoração caprichada e variedade nas barracas de comidas típicas foram alguns dos pontos altos destacados pelo público. “Estou achando a estrutura ótima, a decoração está linda, tudo bem organizado, e o melhor é que se torna um ambiente família. Eu, que não gosto muito de sair, venho curtir o Arraiá de Barueri porque sei da organização”, disse a auxiliar de logística Sthefany de Souza Araújo. “A organização está impecável. A saída quando os shows acabam é tranquila, não tem confusão. A Prefeitura de Barueri está de parabéns. Quero curtir mais o show do Hungria”, comentou a gestora de leads Mariana Caboclo da Silva. “Eu gosto muito do Arraiá de Barueri. Já fui em outros da região, mas esse é o mais organizado. O trânsito está fluindo bem, não vejo confusões, está tudo bem estruturado. Quero voltar para o show do Jota Quest”, afirmou Érica de Freitas Moura, motorista de aplicativo e moradora do Jardim Belval.
A festa continua
O Arraiá de Barueri é gratuito e promovido pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. A festa segue até o dia 24 de junho, com ainda mais atrações para toda a família.
Próximos shows:
19/06 (quinta-feira) – Hungria
20/06 (sexta-feira) – Banda Eva
21/06 (sábado) – Jota Quest
22/06 (domingo) – Edson e Hudson
23/06 (segunda-feira) – Nando Reis
24/06 (terça-feira) – Mariana Aydar
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Semurb informa que ViaOeste promove mudanças no trânsito na região de Alphaville
PolíticaPolítica
Receita paga terceiro lote de restituição do IR de 2025
EspeciaisEspeciais
Trump cita Bolsonaro, Moraes e plataformas para justificar taxação
CidadesCidades
Nova intervenção viária altera trânsito na Av. Tancredo Neves a partir de 23 de julho
EspeciaisPolítica
Congresso aprova Plano Plurianual para 2020-2023
PolíticaPolítica
Operação da Polícia Federal investiga fraudes na Caixa Participações
Publicidade