Novo Centro de Especialidades de Barueri já está em funcionamento

O serviço começou a funcionar e em grande estilo



Por:Jornal NC - Publicado em 06/08/2020

Novo Centro de Especialidades de Barueri já está em funcionamento

Quem passa pela região central de Barueri não consegue ignorar o grande e bonito prédio que se ergueu ali, ao lado da igreja católica. Trata-se do mais novo equipamento de saúde entregue à população: o Centro de Especialidades.
O serviço começou a funcionar e em grande estilo. Ele amplia o até então Ambulatório de Especialidades, uma vez que tem uma infraestrutura completa e totalmente acessível. São 66 salas ao todo – 30 a mais do que no antigo prédio -, das quais 50 correspondem a consultórios. Com a mudança já foram criadas uma sala a mais de oftalmologia, outra de otorrinolaringologia e outra de ultrassonografia. O ambiente também inclui salas separadas de medicação, pré e pós-consulta, de procedimentos (pequenas cirurgias), inalação, de gesso, medicação, raio-X, que não havia antes, e muito mais.
A coordenadora de Atenção Especializada à Saúde, Juliana Pinto Pacheco, também comemora as novas instalações e suas tantas possibilidades. “Nós tínhamos um espaço com 36 consultórios, hoje nós temos 50 consultórios, então houve um aumento da área de atendimento. Temos uma área para o servidor também muito mais confortável; as áreas de banheiro, fraldário, de acessibilidade, tudo isso foi pensado em prol do munícipe. Houve um ganho muito grande”, destacou Juliana.

Serviço
O Centro de Especialidades reúne cerca de 30 especialidades médicas, dentre adulto e infantil. Os atendimentos ocorrem mediante encaminhamento das Unidades Básicas de Saúde (UBSs). O novo prédio fica na rua Benedita Guerra Zendron, 225, no Centro. O telefone da unidade é (11) 4199-3146.

Veja Também: Novo Centro de Especialidades em Barueri abre as portas ao público na próxima semana

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados