Novidades no Facebook: Foto de perfil poderá ser substituída por GIFs

Facebook terá também recurso de fotos temporárias de perfil



Por:Jornal NC - Publicado em 01/10/2015

Novidades no Facebook: Foto de perfil poderá ser substituída por GIFs

Na última quarta-feira, (30), Mark Zuckerberg anunciou que as fotos de perfil poderão ser substituídas por GIFs. Lembra-se do MSN? Então, teremos esse recurso no nosso Facebook agora. Qualquer pessoa que acessar seu perfil vai ver as imagens reproduzidas em sequência. Por enquanto, o recurso está sendo testado somente em smartphones com iOS e está disponível nos Estados Unidos.
No novo perfil mobile, sua fotografia principal será exibida de forma centralizada e com destaque, atraindo a atenção dos visitantes. Sua foto estática poderá ser trocada por um pequeno vídeo de 7 segundos, que será reproduzido como um GIF em loop infinito sempre que alguém abrir sua página no Facebook pelo celular. A ideia parece ser justamente estimular a criatividade dos usuários.




Além da novidade dos pequenos vídeos, o Facebook terá também um recurso de fotos temporárias, levando em consideração o sucesso do filtro em apoio à aprovação do casamento gay nos Estados Unidos. Assim, o usuário pode representar seu apoio a alguma causa, ou dizer aos seus amigos o que ele está fazendo através da sua foto do perfil, sem se preocupar em voltar para a foto antiga depois. O processo será automático, e a imagem será substituída após um período pré-determinado de tempo.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados