Nova unidade de Saúde no Bairro dos Altos, em Barueri, terá várias especialidades

A obra é a 19ª UBS da rede de saúde municipal de Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 29/12/2022

Nova unidade de Saúde no Bairro dos Altos, em Barueri, terá várias especialidades

Barueri dá mais um passo em seu contínuo investimento em obras prioritárias à população. No Bairro dos Altos, que já recebeu apartamentos, escolas e CIE (Centro de Iniciação Esportiva), a Prefeitura de Barueri está prestes a concluir a construção da uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde). A obra é a 19ª UBS da rede de saúde municipal de Barueri.

A unidade do Bairro dos Altos tem dois pavimentos com 1.431 metros quadrados de área construída em terreno de 2.847 metros quadrados, na rua Cícero Borges de Moraes, em frente à Emeief Professor Eneias Raimundo da Silva e à Maternal Evelyn Mosse Barreiros. Para o secretário de Obras, Beto Piteri, a construção da UBS Bairro dos Altos é extremamente necessária. “É a realização de mais um compromisso anunciado pelo nosso governo para atender a demanda da população nessa região, onde também entregamos outras obras importantes nas áreas de habitação, educação, esportes e mobilidade urbana”.

Veja Também: Prefeitura de Barueri entrega Brinquedos de Natal para crianças até 10 anos

A nova UBS conta com salas de vacinação, coleta de exames, curativo, inalação, vacina, medicação, atividades em grupo, 17 consultórios (sendo dois para dentistas), farmácia, vestiários, copa, jardim, fraldário, estacionamento, duas entradas para carros e uma para pedestres. As especialidades médicas serão ginecologia e obstetrícia, clínico geral, odontologia e psiquiatria.

Atendimento mais perto
O prédio é um projeto elaborado pelo governo de Barueri visando aproximar o atendimento da Saúde aos moradores do Conjunto Habitacional Mirante dos Altos, Condomínio Nova Barueri Eco Clube, Parque Ribeiro de Lima, além dos outros moradores da região. “Ótimo ter uma UBS para quem precisa. Facilitará bastante a vida das pessoas. Com isso, não será necessário pegar transporte para ir à UBS na Vila Ceres (Bairro Califórnia)”.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados