Por:Jornal NC - Publicado em 25/10/2017
A população de Araçariguama, passa a contar com uma nova Delegacia de Polícia Civil mais moderna, bonita e humanizada. A inauguração ocorreu na manhã de terça-feira (24/10). A nova unidade passou por reforma e readequação, e conta com ampla estrutura de atendimento ao público, inclusive com posto de identificação.
Em seu discurso o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, frisou e destacou a importância do Município ser parceiro na segurança pública local, dizendo que não é usual um Secretário ir em inaugurações em prédios que não sejam do estado, mas que neste caso fez questão de estar presente para celebrar a extraordinária parceria com a Prefeitura.
Veja Também: Segurança e Mobilidade: Barueri inicia trabalhos na base da Alameda Rio Negro
Delegacia
A nova unidade da Delegacia de Polícia Civil de Araçariguama está localizada no antigo prédio que abrigava a Prefeitura da cidade. O local com 536 m², foi revitalizado e totalmente reformado em tempo recorde e contou investimentos de R$ 300 mil da municipalidade.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
InternacionalInternacional
Brasil e Japão firmam acordos e plano de ação para ampliar parcerias
EspeciaisEspeciais
Senado pode votar projetos sobre segurança e sonegação na próxima semana
CidadesCidades
Prefeitura entrega UBS do Jardim do Líbano a poucos dias do 76º aniversário de Barueri
Saúde e Bem Estar
Prefeitura de Carapicuíba contrata profissionais para área de Saúde
EspeciaisEspeciais
Bolsonaro faz reunião com ministros para discutir metas do futuro governo
Publicidade