Por:Jornal NC - Publicado em 01/10/2015
Na última sexta-feira (25), Neymar teve R$ 188,8 milhões bloqueados pela Justiça Brasileira. O atacante foi acusado de sonegar impostos entre os anos de 2011 e 2013, enquanto era jogador do Santos no Brasil.
Os pais do jogador quiseram defender o filho: “De início deve ser corrigida a injusta acusação de \'sonegação fiscal\' por parte do atleta Neymar Jr. (...). O Atleta Neymar Jr. não sonegou impostos, tampouco qualquer uma das nossas empresas. O Atleta Neymar Jr. é o único que possui uma gestão de carreira e imagem que o nosso País pode se orgulhar”, diz os pais de Neymar.
Na manhã desta quinta-feira (1º), Neymar postou uma foto na sua conta do Instagram para mostrar seu novo carro, uma Ferrari 458 Spider, avaliada em R$ 1,9 milhão. “Obrigado Deus por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança!”, postou o jogador apesar das acusações.
Publicidade

CidadesCidades
Barueri celebra 77 anos com programação cultural e show de Mari Fernandez

Internacional
Ações de Israel no Líbano deslocam 667 mil pessoas em uma semana

Especiais
Senado aprova reestruturação de carreiras do serviço público federal

Cidades
Março é delas: Barueri divulga programação especial para mulheres

Internacional
Califórnia começa a vender legalmente maconha para uso recreativo

Cidades
Prefeito Marcos Neves presta contas dos 180 dias de governo
Publicidade