Natal Encantado de Barueri tem decoração inédita e programação especial

No dia 24, um espetáculo com fogos de artifício fecha a programação, às 22h



Por:Jornal NC - Publicado em 13/12/2018

Natal Encantado de Barueri tem decoração inédita e programação especial

Chegou o mês mais festivo e esperado do ano e a Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, organizou uma programação especial com espetáculos para toda a família no Natal Encantado.
O bulevar central está sendo preparado em todos os detalhes com muitas luzes, cores, um túnel iluminado, presépio, além de uma árvore de 28 metros de altura por seis de largura para receber os visitantes. Na programação de shows, a cada noite entre os dias 9 e 21, a partir das 17h, haverá sempre um espetáculo à altura da ocasião. O maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana abrem o Natal Encantado, no domingo (dia 9), às 20h.

Veja Também: Férias divertidas nos Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri

No repertório, além dos clássicos da música erudita como Bach e Beethoven, haverá também instrumentais com canções dos Beatles e do Queen. O Natal Encantado terá ainda apresentações do grupo de samba Demônios da Garoa, do cantor e compositor Renato Teixeira, do cantor revelação Bruno Gadiol e do grupo Família Lima. Tem ainda recital de piano, coral e apresentações de balé (em homenagem aos 60 anos da Bossa Nova), dos Núcleos de Música e de Dança da Secretaria de Cultura e Turismo, bem como o balé da Escola de Dança do Theatro Municipal de São Paulo, com o clássico “O Quebra-Nozes”. No espaço da decoração do bulevar não vão faltar tendas com brincadeiras infantis, atividades geeks da Gibiteka Max Zendron, artesanato e uma área gastronômica com doces, bebidas e salgados para complementar as atrações do Natal Encantado.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados