Por:Jornal NC - Publicado em 17/02/2016
Felicidade para uns, tristeza para outros. Não importa se você me ama ou me odeia, sempre vai ter que me aturar.
Por hora, comunico que estou indo embora, mas não se engane, isso não é um adeus, mas apenas um até logo.
Eu só vou voltar em outubro, mas ficarei com o coração apertado de saudades. Espero que não se esqueçam de mim, pois eu nunca esquecerei de vocês. E sei que você irá se lembrar de mim todas as manhãs quando acordar e também nos fins de tarde quando o sol começar a se pôr.
Neste domingo, dia 21 de fevereiro de 2016 irei partir. Sei que nem todos sentirão minha falta, mas o que importa é que sempre levarei todos vocês em meu coração. Com amor, Horário de Verão!
O horário de verão acaba no dia 21 de fevereiro de 2016. À 0h (meia-noite) de sábado para domingo, os moradores de 10 estados, além do Distrito Federal, terão que atrasar os relógios em uma hora.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Marginais da Castello Branco serão entregues nesta quarta-feira (1º) em Barueri

Internacional
França suspende exigência de visto para brasileiros na Guiana Francesa

EspeciaisEspeciais
Recesso do STF adia julgamentos de grande impacto e amplia expectativa sobre segundo semestre político

EsportesEsportes
Brasil enfrenta Japão no próximo jogo, segunda-feira (29), às 14h

TecnologiaTecnologia
WhatsApp para iPhone reproduz vídeos do YouTube dentro do app

EntretenimentoEntretenimento
Programas culturais no Sesc Osasco para embalar as suas férias
Publicidade