Por:Jornal NC - Publicado em 17/02/2016
Felicidade para uns, tristeza para outros. Não importa se você me ama ou me odeia, sempre vai ter que me aturar.
Por hora, comunico que estou indo embora, mas não se engane, isso não é um adeus, mas apenas um até logo.
Eu só vou voltar em outubro, mas ficarei com o coração apertado de saudades. Espero que não se esqueçam de mim, pois eu nunca esquecerei de vocês. E sei que você irá se lembrar de mim todas as manhãs quando acordar e também nos fins de tarde quando o sol começar a se pôr.
Neste domingo, dia 21 de fevereiro de 2016 irei partir. Sei que nem todos sentirão minha falta, mas o que importa é que sempre levarei todos vocês em meu coração. Com amor, Horário de Verão!
O horário de verão acaba no dia 21 de fevereiro de 2016. À 0h (meia-noite) de sábado para domingo, os moradores de 10 estados, além do Distrito Federal, terão que atrasar os relógios em uma hora.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Saúde e Bem EstarCidades
Agravamento da pandemia provoca aumento de 360% nas internações por Covid-19 no HMB
CidadesCidades
Após reavaliação, Barueri deve retornar às aulas presenciais a partir do mês de maio
EspeciaisPolítica
Câmara reinstala comissão para debater prisões em segunda instância
Saúde e Bem EstarNacional
Idosos a partir de 67 anos serão vacinados em 14 de abril em SP
Entretenimento
Teatro Municipal de Barueri apresenta “4 Amigos”
Internacional
Após explosão, Líbano tem reservas de grãos para menos de um mês
Publicidade