NIP e LIQUID vencem na 12ª rodada do brasileirão 2019

FaZe perdeu, porém está garantida para os playoffs por pontos



Por:Jornal NC - Publicado em 23/05/2019

NIP e LIQUID vencem na  12ª rodada do brasileirão 2019

Aconteceu a 12ª rodada do Brasileirão 2019 de Rainbow Six Siege, com vitória da Ninjas in Pyjamas e Team Liquid. Além disso, a FaZe Clan garantiu vaga nos playoffs por pontos, mesmo após perder para a NiP. A primeira partida da noite foi entre FaZe e NiP, com vitória de 1 a 0 para os ninjas. No Consulado, a NiP realizou um 7 a 4 após uma performance consistente, trabalhando as estratégias com muita calma. Já na Fronteira, a FaZe conseguiu um empate após sair atrás em muitos rounds, compensando a derrota anterior. Com esse placar, FaZe se garante nos playoffs com 21 pontos, mas eles ainda brigarão pelo topo.
A Liquid venceu a paiN Gaming de 2 a 0 nos mapas Oregon e Banco. A partida em Oregon foi bem acirrada e terminou em 7 a 5, com a primeira metade empatada. No entanto, a Liquid mostrou superioridade nas últimas rodadas da defesa, nas quais cresceram e finalizou com vitória. A série no Banco foi similar e contou com a primeira metade também empatada na defesa da paiN, porém a Liquid mostrou o seu grande potencial defensivo e venceu de 7 a 4 para garantir mais três pontos na tabela. A continuação da 12ª rodada do Brasileirão acontecerá em 9 de junho, com partida de abertura entre INTZ e Black Dragons, às 18h.
O campeonato terá uma breve pausa por conta das Finais da Pro League S9, que acontecem entre 18 e 19 de maio. O torneio contará com a participação de FaZe Clan e Immortals, além da premiação total de US$ 167 mil (aproximadamente R$ 667 mil). Assista ao vídeo acima e conheça a gaming house da Team Liquid de Rainbow Six Siege. O Versus fez uma visita especial mostrando as acomodações e sala de treino.

Veja Também: GIRLGAMER, circuito feminino de games, chega ao Brasil com etapa em SP

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados