Por:Jornal NC - Publicado em 28/04/2016
Neste sábado, 23, a Campanha “Todos Juntos Contra o Aedes Aegypti” será na Vila Gustavo Correa e Vila Municipal.
Campanha “Todos Juntos Contra o Aedes Aegypti” chega nesta sábado, 23 de abril, com ações de combate à dengue na Vila Municipal e Vila Gustavo Correa. Agentes fazem trabalho porta a porta, em casas e comércios, operação Cata Treco e outras ações preventivas contra a dengue, zika e chikungunya.
Composta por agentes de saúde e funcionários de diversas secretarias, as equipes alertaram a população sobre a necessidade de manter vasos, baldes, caixas d’água e qualquer local onde pudesse haver água parada, longe de qualquer risco. No caso de encontrar foco de larvas do mosquito, os responsáveis foram orientados e a residência passou a ser acompanhada pelo Departamento de Vigilância Epidemiológica do município.
A ação não fica somente nas residências, que são os principais locais com a presença de focos, mas percorre comércios, afixando cartazes para difundir a campanha.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Saúde e Bem Estar
Antídoto contra intoxicação por metanol está disponível em 9 estados
EspeciaisEspeciais
Governo Lula espera apoio global a declaração contra fome e pobreza na COP
EspeciaisEspeciais
Parque da Juventude terá o primeiro campo de rugby de Barueri
CidadesCidades
Vacinação nas escolas: mais de 6,7 mil alunos serão imunizados em Barueri
PolíticaPolítica
Maia critica excesso de MPs e
CidadesCidades
Vítimas reconhecem suspeito de ataques com seringa em São Paulo
Publicidade