Por:Jornal NC - Publicado em 04/05/2018
Com o objetivo de diminuir a fila de espera de pacientes que aguardam por exames de ultrassonografia, a prefeitura de Vargem Grande Paulista, através da Secretaria de Saúde está realizando o mutirão de ultrassom.
O serviço que não era feito pelo município há mais de anos, em apenas três meses tirou mais de 5 mil pacientes da fila de espera. Estão sendo realizados diversos tipos de ultrassonografias, dentre elas, abdominal, transvaginal, entre outras.
O secretário de Saúde, Dr. João de Deus, vem acompanhando de perto o atendimento prestado aos pacientes. “Os exames estão sendo agendados para pacientes que já estão na espera pelo serviço. Os critérios incluem cronologia, ou seja, tempo de espera na fila e aspectos clínicos de cada paciente. Estamos nos esforçando para que essa fila diminua cada vez mais”, explicou o secretário. Este é primeiro mutirão de ultrassom realizado no município.
Os agendamentos estão sendo feitos pela equipe da Secretaria de Saúde que irá entrar em contato, via telefone, com os pacientes.
Veja Também: Prefeitura de Vargem Grande Paulista e Sabesp levam água tratada aos moradores
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Obras ViaOeste: Avanço na duplicação das marginais em Barueri exige alteração no tráfego em Alphaville
InternacionalInternacional
Onda de calor na Europa deixa oito mortos e causa recordes de temperatura
EspeciaisEspeciais
Energia elétrica fica mais cara em SP a partir de sexta-feira dia 4
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
EspeciaisEntretenimento
Arraiá de Barueri tem “O Grande Encontro” com grandes artistas
TecnologiaTecnologia
Google Maps lança versão que irá funcionar em modo offline
Publicidade