Por:Jornal NC - Publicado em 07/06/2016
Os moradores do bairro Parque Imperial de Barueri passaram a madrugada desta terça-feira, dia 7 de maio, isolados e sem luz, por conta da chuva forte, parte da Rua Chico Mendes cedeu e bloqueou o acesso dos moradores ao bairro por volta das 23h de ontem (6). A rua Chico Mendes é o único acesso ao bairro, que fica na divisa de Barueri com Osasco e passa por cima do trecho Oeste do Rodoanel.
Veja Também: Empresa em Barueri gera fumaça tóxica após vazamento químico
Com o desmoronamento, dois postes caíram no barranco e a Eletropaulo desligou a energia elétrica. Cerca de 30 mil pessoas estão sem luz no local.
Por volta das 6h20, uma faixa da via havia sido liberada e os carros conseguiam passar. No entanto, a via ainda não estava liberada para a passagem de ônibus e os passageiros precisavam caminhar.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri alerta: apesar da queda nos casos de dengue, prevenção deve continuar

PolíticaPolítica
Sites de apostas e perfis com propagandas de bets são bloqueados

EspeciaisEspeciais
Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação

PolíticaPolítica
Setembro Laranja reforça ações de segurança do paciente na rede municipal de Barueri

Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Dia 14 de novembro, o CCPL Parque dos Camargos recebe o evento “Novembro Azul”

Internacional
Menino canadense pode ter descoberto cidade maia perdida com ajuda do Google Maps
Publicidade