Por:Jornal NC - Publicado em 10/11/2017
Em entrevista à “TyC Sports”, da Argentina, Messi falou sobre diversos assuntos. Um deles, como não poderia deixar de ser, foi a Copa do Mundo. E ao ser perguntado sobre as seleções favoritas para conquistar o troféu, o Brasil foi citado.
Para ele, junto com outras equipes europeias, o time treinado por Tite tem deixado uma ótima impressão. Messi não colocou a Argentina como uma das favoritas a levantar a taça da Copa.
Veja Também: Com adesão de famílias, Chape antecipa homenagens de tragédia
Até por isso, em outro ponto da conversa, foi desafiado a caminhar de Rosário até San Nicolás se vencer o Mundial - essas são duas cidades argentinas, que têm 73km de distância entre si.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

Cidades
Pré-Carnaval Infantil terá ritmos variados e muita alegria na Praça das Artes

CidadesEspeciais
Mobilidade de Barueri se destaca no TOP5 do Pnatrans 2025

Especiais
Senado aprova MP que cria programa Gás do Povo; texto vai à sanção

CidadesCidades
Ouvidoria de Barueri recebe mais de 11 mil manifestações em 2025 e reforça importância da participação cidadã

PolíticaPolítica
Lula prepara pré-candidatura à Presidência da República

Internacional
Doenças causadas por carrapatos, pulgas e mosquito triplicaram nos EUA
Publicidade