Memorial da América Latina realiza Festival de Gastronomia neste fim de semana

São vários pratos, quitutes, cerveja artesanal e feiras de arte o final de semana todo



Por:Jornal NC - Publicado em 15/03/2016

Memorial da América Latina realiza Festival de Gastronomia neste fim de semana

No mês do aniversário do Memorial da América Latina têm Festival Gastronômico Latino. No próximo final de semana, dias 19 e 20 de março das 10h às 21h, acontece o 1º Festival de Gastronomia Latina, com vários tipos de pratos e quitutes de lamber os beiços.
No mesmo final de semana têm o 3º Festival de Cerveja Artesanal para quem curte aquela cerveja da boa, com bebidas que vão da “loira gelada” ao castanho, ruivo e black. Além das colorações que ganha no visual, os sabores para aguçar os paladares e refrescar nesse verão paulistano.

Veja Também: Exposição em São Paulo traz artesanato de mais de dez países


Além disso, feira de moda, arte, design, música eu uma plataforma da Economia Criativa, que é uma incubadora de talentos para criadores de moda, arte, gastronomia e música. Cada edição novos criadores mostram sua arte, através de standes para divulgar ou vender seus trabalhos.
O Memorial da América Latina fica na av. Mauro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda. Ao lado do metrô/CPTM Barra Funda. A entrada para o evento é franca.
Para mais informações acesse: Evento no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados