Por:Jornal NC - Publicado em 14/09/2017
Está sacramentado. Segundo informações do site “Autosport”, a McLaren chegou a um acordo com a Honda para ser liberada do contrato que mantinha com a fornecedora japonesa. Com a saída da fabricante nipônica, o time de Woking terá motores fornecidos pela Renault a partir do ano que vem, até o final da temporada de 2020. Com isso, a McLaren ficará livre para um novo contrato a partir de 2021, quando muda o regulamento técnico da Fórmula 1.
Entende-se que a escuderia inglesa terá uma unidade de potência em igualdade de especificação à usada pela RBR. Paralelamente, a STR mudará dos propulsores franceses para os da Honda, liberando Carlos Sainz Jr. para substituir Jolyon Palmer na Renault. A negociação também deve garantir a permanência do espanhol Fernando Alonso na McLaren.Desde 2015 com o time britânico, a Honda não conseguiu mostrar bons resultados e frustrou o bicampeão mundial em sua tentativa de conquistar o tricampeonato.
Veja Também: Médico diz que árbitro fez bem ao interromper a luta de Conor McGregor
Alonso nunca escondeu o descontentamento pela falta de confiabilidade do motor japonês, com a situação chegando a um ponto em que o piloto desistiu de competir no GP de Mônaco para tentar a sorte nas 500 Milhas de Indianápolis.É do próprio piloto asturiano o melhor resultado da McLaren em 2017, um sexto lugar no GP da Hungria.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Programa Morar Bem já transformou a vida de 300 famílias de Barueri com suas reformas
InternacionalInternacional
EUA: imigrantes entram com ação para bloquear deportações aceleradas
EspeciaisEspeciais
Congresso tem 55 vetos para analisar no retorno das atividades legislativas
CidadesCidades
Mais um Centro de Convivência para Barueri
Cidades
Prefeitura de Barueri promove 1ª Semana do Bebê
Internacional
No Canadá, avanço de incêndio florestal transforma cidade em cinzas
Publicidade