Por:Jornal NC - Publicado em 12/04/2018
Após toda a confusão causada nos bastidores do UFC 223, no Brooklyn (EUA), Conor McGregor precisou comparecer a Brooklyn Criminal Courthouse. O irlandês respondeu pelo crime de vandalismo e mais três infrações de agressão.
A fiança de “Notorious”, estipulada no valor de US$ 50 mil, foi paga por Dillon Danis, treinador de Jiu-Jitsu. Conor não vai precisar entregar o passaporte e poderá responder em liberdade. Um novo julgamento foi marcado para o dia 14 de junho.
A corte também anunciou um pedido de proteção para Michael Chiesa, Ray Borg, Ozzy Arias e Ricardo Chico, que foram atingidos por destroços, após McGregor, junto com um grupo de amigos, atacar um ônibus que levava atletas e treinadores.
Cian Cowley, amigo de McGregor e que participou do ato de vandalismo, se entregou nesta sexta-feira e pagou a fiança de US$ 25 mil, como informou o site MMA Fighting.
Veja Também: Cyborg diz ter aceitado superluta contra Amanda em evento de julho
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Saiba tudo sobre o agendamento da vacina contra a Covid-19 em Barueri
EspeciaisPolítica
Governo prorroga suspensão de revisões do Bolsa Família
EducaçãoEducação
Enem terá regras para evitar contágio pelo novo coronavírus
CidadesCidades
Renovação da cadeia de frio facilita plano de imunização contra covid em Barueri
CidadesCidades
Inscrições abertas para 1º Festival de Curtas de Teatro e Poesias em Carapicuíba
Cidades
Estão Abertas as inscrições para cursos de Qualificação Profissional da SEMEDES em Santana de Parnaíba
Publicidade