McGregor paga fiança e vai responder em liberdade após surto

O irlandês respondeu pelo crime de vandalismo e mais três infrações de agressão



Por:Jornal NC - Publicado em 12/04/2018

McGregor paga fiança e vai responder em liberdade após surto

Após toda a confusão causada nos bastidores do UFC 223, no Brooklyn (EUA), Conor McGregor precisou comparecer a Brooklyn Criminal Courthouse. O irlandês respondeu pelo crime de vandalismo e mais três infrações de agressão.
A fiança de “Notorious”, estipulada no valor de US$ 50 mil, foi paga por Dillon Danis, treinador de Jiu-Jitsu. Conor não vai precisar entregar o passaporte e poderá responder em liberdade. Um novo julgamento foi marcado para o dia 14 de junho.
A corte também anunciou um pedido de proteção para Michael Chiesa, Ray Borg, Ozzy Arias e Ricardo Chico, que foram atingidos por destroços, após McGregor, junto com um grupo de amigos, atacar um ônibus que levava atletas e treinadores.
Cian Cowley, amigo de McGregor e que participou do ato de vandalismo, se entregou nesta sexta-feira e pagou a fiança de US$ 25 mil, como informou o site MMA Fighting.


Veja Também: Cyborg diz ter aceitado superluta contra Amanda em evento de julho


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados