Por:Jornal NC - Publicado em 22/09/2016
Na última terça-feira, dia 20 de setembro, a criançada se divertiu com a linda peça de teatro que as professoras e assistentes de maternal das escolas EMM Evelyn Mosse Barreiro, do Bairro dos Altos e a EMM Ilda Martins Holanda da Silva, do Parque dos Camargos, apresentaram em comemoração à Campanha Mundial da Leitura, conhecida como #diadelerétododia, que foi adotada no município de Barueri.
Os alunos da Maternal Evelyn Mosse Barreiro, que fica no Bairro dos Altos assistiram a história da “A Linda Rosa Juvenil” dos Pequerruchos, que foi encenada pelas professoras, com o objetivo de despertar o interesse das crianças pelas histórias que saem dos livros e reforçar a curiosidade do aluno de forma lúdica.
Veja Também: Colégio Pedro II, no Rio, libera saia para meninos
Já a criançada da Maternal Ilda Martins Holanda da Silva do Parque dos Camargos, aproveitaram as apresentações realizadas pelas professoras e assistentes, que encenaram a história “A Festa no Céu”, cantando e dançando para os alunos de todas as fases.
A EMM Evelyn Mosse Barreiro foi inaugurada no dia 9 de julho e ainda há vagas para crianças de 1 a 3 anos. A escola fica na Estrada Doutor Cícero Borges de Moraes, 71, no Bairro dos Altos– Barueri/SP e o horário de funcionamento são das 7 às 19 horas. Para mais informações ligue: 4163-1789.
A EMM Ilda Martins Holanda da Silva fica na Rua Regina, 279, Parque dos Camargos – Barueri/SP e o horário de funcionamento é das 7 às 19 horas. Mais informações: 2321-2490.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Festival de assadores e torresmo acontece no parque Teresa Maia em Cotia neste final de semana
CidadesCidades
Novo APP do Aluno facilita a vida acadêmica de pais e estudantes da rede
Internacional
Máscaras deixam de ser recomendadas em aeroportos e voos da União Europeia
EspeciaisPolítica
Câmara aprova inclusão do símbolo de autismo em placas de prioridade
Esportes
Centroavante resolve! Alemanha bate Irlanda do Norte e avança em 1º na Euro
Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Cogumelos alucinógenos podem tratar depressão profunda, diz estudo
Publicidade