Por:Jornal NC - Publicado em 22/09/2016
Na última terça-feira, dia 20 de setembro, a criançada se divertiu com a linda peça de teatro que as professoras e assistentes de maternal das escolas EMM Evelyn Mosse Barreiro, do Bairro dos Altos e a EMM Ilda Martins Holanda da Silva, do Parque dos Camargos, apresentaram em comemoração à Campanha Mundial da Leitura, conhecida como #diadelerétododia, que foi adotada no município de Barueri.
Os alunos da Maternal Evelyn Mosse Barreiro, que fica no Bairro dos Altos assistiram a história da “A Linda Rosa Juvenil” dos Pequerruchos, que foi encenada pelas professoras, com o objetivo de despertar o interesse das crianças pelas histórias que saem dos livros e reforçar a curiosidade do aluno de forma lúdica.
Veja Também: Colégio Pedro II, no Rio, libera saia para meninos
Já a criançada da Maternal Ilda Martins Holanda da Silva do Parque dos Camargos, aproveitaram as apresentações realizadas pelas professoras e assistentes, que encenaram a história “A Festa no Céu”, cantando e dançando para os alunos de todas as fases.
A EMM Evelyn Mosse Barreiro foi inaugurada no dia 9 de julho e ainda há vagas para crianças de 1 a 3 anos. A escola fica na Estrada Doutor Cícero Borges de Moraes, 71, no Bairro dos Altos– Barueri/SP e o horário de funcionamento são das 7 às 19 horas. Para mais informações ligue: 4163-1789.
A EMM Ilda Martins Holanda da Silva fica na Rua Regina, 279, Parque dos Camargos – Barueri/SP e o horário de funcionamento é das 7 às 19 horas. Mais informações: 2321-2490.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Programa Morar Bem já transformou a vida de 300 famílias de Barueri com suas reformas
InternacionalInternacional
EUA: imigrantes entram com ação para bloquear deportações aceleradas
EspeciaisEspeciais
Congresso tem 55 vetos para analisar no retorno das atividades legislativas
CidadesCidades
Mais um Centro de Convivência para Barueri
EducaçãoEducação
MEC bloqueia R$ 348 milhões que seriam destinados a livros didáticos
TecnologiaTecnologia
Cientistas criam sangue em laboratório pela primeira vez
Publicidade