Massa poderá dar continuidade na Fórmula 1 em 2018



Por:Jornal NC - Publicado em 10/08/2017

Massa poderá dar continuidade na Fórmula 1 em 2018

Felipe Massa se aposentou da Fórmula 1 no final do ano passado, com direito a uma despedida emocionante em Interlagos. Entretanto, com a surpreendente aposentadoria de Nico Rosberg, e a consequente ida de Valtteri Bottas para a Mercedes, o brasileiro se viu em uma sinuca de bico.

Chamado por Claire Williams para retornar ao cockpit da equipe britânica, Massa teve que optar entre “apagar” a despedida de 2016 ou seguir sua carreira em mais um ano na categoria máxima do automobilismo mundial.Felipe não resistiu ao chamado da Williams e assinou para correr por mais uma temporada. Em 2017, ele tem apresentado bons desempenhos com o irregular carro da escuderia britânica, em paralelo a uma considerável falta de sorte. O brasileiro acumula 23 pontos, estando na 11ª colocação do campeonato, uma posição à frente do companheiro de equipe Lance Stroll. Perguntado pelo site “Autosport” sobre a continuidade da carreira, Massa sinalizou que não pretende parar de correr ao final deste ano.

Veja Também: Com São Januário interditado, Vasco cogita mandar jogos em Uberlândia

- Eu estou em boa forma. Meu jeito de pilotar, meu entendimento do carro e tudo. Não tenho motivos para não ficar na Fórmula 1, mas vamos ver o que vai acontecer. Eu estou correndo com muito mais tranquilidade e também fico feliz com o que faço no carro. Tive azar em algumas corridas, infelizmente, mas estou curtindo. Não pensar em algumas coisas que fazem parte do seu trabalho simplesmente te deixam mais relaxado, fazendo o que gosto de fazer, aproveitando, sem pressão.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados