Por:Jornal NC - Publicado em 10/08/2017
Felipe Massa se aposentou da Fórmula 1 no final do ano passado, com direito a uma despedida emocionante em Interlagos. Entretanto, com a surpreendente aposentadoria de Nico Rosberg, e a consequente ida de Valtteri Bottas para a Mercedes, o brasileiro se viu em uma sinuca de bico.
Chamado por Claire Williams para retornar ao cockpit da equipe britânica, Massa teve que optar entre “apagar” a despedida de 2016 ou seguir sua carreira em mais um ano na categoria máxima do automobilismo mundial.Felipe não resistiu ao chamado da Williams e assinou para correr por mais uma temporada. Em 2017, ele tem apresentado bons desempenhos com o irregular carro da escuderia britânica, em paralelo a uma considerável falta de sorte. O brasileiro acumula 23 pontos, estando na 11ª colocação do campeonato, uma posição à frente do companheiro de equipe Lance Stroll. Perguntado pelo site “Autosport” sobre a continuidade da carreira, Massa sinalizou que não pretende parar de correr ao final deste ano.
Veja Também: Com São Januário interditado, Vasco cogita mandar jogos em Uberlândia
- Eu estou em boa forma. Meu jeito de pilotar, meu entendimento do carro e tudo. Não tenho motivos para não ficar na Fórmula 1, mas vamos ver o que vai acontecer. Eu estou correndo com muito mais tranquilidade e também fico feliz com o que faço no carro. Tive azar em algumas corridas, infelizmente, mas estou curtindo. Não pensar em algumas coisas que fazem parte do seu trabalho simplesmente te deixam mais relaxado, fazendo o que gosto de fazer, aproveitando, sem pressão.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Cidades
Prefeitura de Caraguatatuba retoma Copa da Criança Futsal
Cidades
Programa Morar Bem entrega mais casas reformadas em Barueri
Internacional
Ucrânia anuncia cúpula com UE como ‘forte sinal’ para Rússia
Especiais
Congresso empossa 513 deputados e 27 senadores
Política
Temer nomeia integrantes para o Conselho Nacional do Ministério Público
Tecnologia
Elon Musk revela plano para viajar para qualquer parte da Terra em menos de 1 hora
Publicidade