Por:Jornal NC - Publicado em 04/11/2022
O feriado de Finados foi marcado por atos em diversas cidades, entre elas Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Os manifestantes protestavam contra o resultado da eleição para a Presidência da República.
Eles pediam intervenção federal. No Rio de Janeiro, as manifestações começaram no início da manhã, em frente ao Comando Militar do Leste (CML), sede regional do Exército, no centro. Vestidas de verde e amarelo, carregando bandeiras do Brasil e cartazes, as pessoas ocuparam toda a frente do prédio do CML e a maior parte da Avenida Presidente Vargas.
Veja Também: Ucrânia: Rússia destruiu mais de um terço do setor de energia
Os militares formaram um cordão de isolamento em frente ao portão principal do CML. Em São Paulo, o ponto de encontro foi em frente ao Comando Militar do Sudeste, na região do Parque do Ibirapuera, na zona sul paulistana.
A Polícia Militar informou que monitora o local com reforço e desvio do trânsito no entorno. Em Brasília, o ato ocorre em frente ao Quartel-General do Exército, no SMU (Setor Militar Urbano). As pessoas começaram a chegar na noite de ontem (1º ). A Polícia Militar disse que deve divulgar um boletim sobre as ocorrências por volta das 19h.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Nova Maternidade Municipal de Barueri na Vila Porto está com mais de 50% da obra concluída

EspeciaisEspeciais
Eleições 2026: saiba quais são as atribuições de senadores e deputados

CidadesCidades
Saúde de Barueri reforça equipes com 207 novos profissionais

EspeciaisEspeciais
Governo e Congresso intensificam articulações antes das eleições

EspeciaisEspeciais
Alckmin confirma transferência de R$ 8,7 bilhões a municípios

TecnologiaCidades
Em Barueri projeto para alunos da Fieb ITB estimula criação de computador
Publicidade