Mais de 5 mil professores participam da Semana Pedagógica em Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhou alguns dos encontros



Por:Jornal NC - Publicado em 16/02/2018

Mais de 5 mil professores participam  da Semana Pedagógica em Osasco

Mais de 5 mil professores da rede municipal de ensino de Osasco participaram durante os dias 1 e 2 de fevereiro de um ciclo de palestras promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, através da Escola de Educadores. As atividades aconteceram em dois períodos, de manhã e à tarde, e integram a Semana Pedagógica, que antecede o retorno das aulas, e visam contribuir para o aperfeiçoamento contínuo dos professores.

Veja Também: Embu das Artes: Projovem Urbano oferece capacitação para a juventude

Os encontros aconteceram simultaneamente em quatro pontos: Centro de Formação de Professores, Teatro Municipal, Espaço Catedral:Santo Antônio e Sala Osasco. Os professores conheceram novas temáticas do cotidiano escolar e coordenação do trabalho pedagógico com renomados palestrantes do segmento educacional do país, que trouxeram temas importantes como a administração pedagógica nas escolas, trabalho interdisciplinar, desafios na Educação, inteligência emocional na rotina e no contexto escolar, entre outros.
Eduardo Shinyashiki, Cris Poli, Fábio Zan, Regina Shudo e Leo Fraiman foram os convidados.
O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhou alguns dos encontros e agradeceu a participação dos palestrantes e aproveitou para parabenizar os docentes.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados