Mais de 450 alunos participaram das cerimônias de formatura dos CCPL Barueri

Mais de 450 alunos de cursos profissionalizantes que começaram a estudar no primeiro semestre de 2019 participaram das cerimônias de formatura dos CCPL Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 27/06/2019

Mais de 450 alunos participaram das cerimônias de formatura dos CCPL Barueri

No mês de junho, mais de 450 alunos de cursos profissionalizantes que começaram a estudar no primeiro semestre de 2019 participaram das cerimônias de formatura dos Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri.
A primeira cerimônia foi no dia 05 de junho, no CCPL Ésio Augusto de Souza, que fica no Parque dos Camargos e contou com a presença dos alunos do CCPL Hercília da Silva Barbosa, do Parque Imperial. Ao todo, 234 alunos receberam as honras neste dia. Já a segunda cerimônia foi na sexta-feira, dia 07 de junho, no CCPL João Ricardo Pelúcio Rosa, localizado no Engenho Novo e contou com a presença dos alunos do CCPL Gabriela de Freitas, do Jardim Paraíso. Ao todo, 220 alunos receberam as honras neste dia. “É minha primeira formatura, então estou muito ansiosa e muito nervosa, mas eu acho bacana ter esse momento com os alunos, com os professores porque é um momento único para gente.

Veja Também: Centenas de pacientes já se beneficiam do Novo Centro de Hemodiálise de Barueri

Os professores são excelentes ensinam muito bem, eu aprendi muito e acho que o que eu aprendi, eu vou levar para a vida inteira e eu estou muito animada por este momento, creio que vai ser bem importante para todo mundo”, comenta a aluna Daiane Ferreira da Silva que concluiu o curso de Manicure e Pedicure no CCPL Parque dos Camargos. Nas quatro unidades do CCPL são oferecidas mais de 30 opções de cursos e atividades gratuitas para munícipes de Barueri. São cursos culturais, profissionalizantes, de formação e desenvolvimento. Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU, pelo telefone (11) 4382-4683, pelo formulário de contato do site do CCPL ou pelas nossas redes sociais.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados