Por:Jornal NC - Publicado em 08/02/2018
A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Educação - após trabalhar intensamente no ano de 2017 na organização da casa, pagamento de dívida e planejamento dos orçamentos – cumpre mais uma meta e entrega dos kits e uniformes escolares aos alunos.
Todas as crianças matriculadas nas escolas municipais, do berçário ao 5º ano do ensino fundamental, além dos estudantes do EJA (Ensino de Jovens e Adultos), receberão todos os materiais necessários para um aprendizado completo dentro da sala de aula.
Veja Também: Carnaval da Família na Aldeia de Carapicuíba é diversão garantida para todas as idades
Os kits escolares foram preparados de acordo com cada fase de ensino, atendendo as necessidades pedagógicas, assim como os uniformes, confeccionados para cada faixa etária. Tal ação garante material escolar e uniformes de qualidade e de forma gratuita a todos os alunos. A previsão é que as entregas sejam concluídas ainda na primeira semana de aula.
Nas maternais, os pequenos recebem agenda, massa de modelar, giz de cera e estojo de pintura. Já na educação infantil, adiciona-se lápis de cor, tinta guache, pincel, cola colorida, caderno de cartografia e estojo escolar. Os kits para os alunos do 1º e 2º ano do ensino fundamental contém ainda caderno sem espiral. Os estudantes do 4º, 5º ano e EJA contam com canetas esferográficas em seus kits.
Os uniformes serão distribuídos a meninas e meninos, que incluem: 2 camisetas, jaqueta, calça, bermuda, bermudão (para os meninos), short-saia (para as meninas), 2 pares de meias e tênis.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
InternacionalInternacional
Brasil e Japão firmam acordos e plano de ação para ampliar parcerias
EspeciaisEspeciais
Senado pode votar projetos sobre segurança e sonegação na próxima semana
CidadesCidades
Prefeitura entrega UBS do Jardim do Líbano a poucos dias do 76º aniversário de Barueri
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri inicia construção de três prédios para a atenção psicossocial
Nacional
Governo desiste da criação do novo imposto, mas prevê contas no vermelho em 2016
Publicidade