Por:Jornal NC - Publicado em 08/02/2018
A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Educação - após trabalhar intensamente no ano de 2017 na organização da casa, pagamento de dívida e planejamento dos orçamentos – cumpre mais uma meta e entrega dos kits e uniformes escolares aos alunos.
Todas as crianças matriculadas nas escolas municipais, do berçário ao 5º ano do ensino fundamental, além dos estudantes do EJA (Ensino de Jovens e Adultos), receberão todos os materiais necessários para um aprendizado completo dentro da sala de aula.
Veja Também: Carnaval da Família na Aldeia de Carapicuíba é diversão garantida para todas as idades
Os kits escolares foram preparados de acordo com cada fase de ensino, atendendo as necessidades pedagógicas, assim como os uniformes, confeccionados para cada faixa etária. Tal ação garante material escolar e uniformes de qualidade e de forma gratuita a todos os alunos. A previsão é que as entregas sejam concluídas ainda na primeira semana de aula.
Nas maternais, os pequenos recebem agenda, massa de modelar, giz de cera e estojo de pintura. Já na educação infantil, adiciona-se lápis de cor, tinta guache, pincel, cola colorida, caderno de cartografia e estojo escolar. Os kits para os alunos do 1º e 2º ano do ensino fundamental contém ainda caderno sem espiral. Os estudantes do 4º, 5º ano e EJA contam com canetas esferográficas em seus kits.
Os uniformes serão distribuídos a meninas e meninos, que incluem: 2 camisetas, jaqueta, calça, bermuda, bermudão (para os meninos), short-saia (para as meninas), 2 pares de meias e tênis.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
InternacionalInternacional
Rússia atinge instalações de energia ucranianas
InternacionalInternacional
Inmet aumenta alerta de calor para “vermelho” em nove estados do Brasil
EspeciaisEspeciais
Câmara aprova projeto de combate a crimes praticados contra crianças e adolescentes
CidadesCidades
Barueri brilha com desfile cívico e cerimônia de hasteamento de bandeiras no 7 de setembro
Cidades
Carapicuíba oferece atividades de férias no Centro Unificado do Ariston
InternacionalInternacional
Unicef diz que 750 mil crianças não têm acesso a serviços básicos em Mossul
Publicidade