Por:Jornal NC - Publicado em 05/10/2017
A prefeitura de Carapicuíba iniciou os serviços de expansão da rede de fibra ótica para instalação de mais 15 câmeras do modelo speed dome, mais que o dobrando a atual capacidade do sistema de Monitoramento de vias públicas. As câmeras speed dome têm movimento em 360 graus e é ideal para monitorar grandes lugares com agilidade e qualidade de imagem, pois tem grande capacidade de zoom. Hoje a Central de Monitoramento tem 11 câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade.
Veja Também: Carapicuíba inaugura primeira UBS totalmente informatizada
A Central tem tripla função: acompanhar a mobilidade urbana, ajudar no controle semafórico e na segurança pública, numa parceria entre as secretarias de Trânsito e Transporte e de Segurança Pública e Controle Urbano (Guarda Civil Municipal).
A Guarda Civil Municipal mantém servidores 24 horas para que a GCM possa atuar com mais agilidade em diligências, tendo maior eficiência no policiamento preventivo.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Saúde e Bem EstarNacional
Idosos a partir de 67 anos serão vacinados em 14 de abril em SP
CidadesCidades
Centro de Inovação e Tecnologia de Barueri e Softex promovem webinar para futuros empreendedores
EspeciaisPolítica
Nova Lei de Segurança Nacional será priorizada pelo Congresso
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri adere à antecipação de feriados
Saúde e Bem Estar
Fazer xixi mais de oito vezes por dia pode ser sinal de bexiga hiperativa
CidadesCidades
Prefeitura de Carapicuíba inaugura Policlínica com capacidade para mais de 6 mil atendimentos ao mês
Publicidade