Por:Jornal NC - Publicado em 05/10/2017
A prefeitura de Carapicuíba iniciou os serviços de expansão da rede de fibra ótica para instalação de mais 15 câmeras do modelo speed dome, mais que o dobrando a atual capacidade do sistema de Monitoramento de vias públicas. As câmeras speed dome têm movimento em 360 graus e é ideal para monitorar grandes lugares com agilidade e qualidade de imagem, pois tem grande capacidade de zoom. Hoje a Central de Monitoramento tem 11 câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade.
Veja Também: Carapicuíba inaugura primeira UBS totalmente informatizada
A Central tem tripla função: acompanhar a mobilidade urbana, ajudar no controle semafórico e na segurança pública, numa parceria entre as secretarias de Trânsito e Transporte e de Segurança Pública e Controle Urbano (Guarda Civil Municipal).
A Guarda Civil Municipal mantém servidores 24 horas para que a GCM possa atuar com mais agilidade em diligências, tendo maior eficiência no policiamento preventivo.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Obras ViaOeste: Avanço na duplicação das marginais em Barueri exige alteração no tráfego em Alphaville
InternacionalInternacional
Onda de calor na Europa deixa oito mortos e causa recordes de temperatura
EspeciaisEspeciais
Energia elétrica fica mais cara em SP a partir de sexta-feira dia 4
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
CidadesCidades
ESPM realiza bate-papos para pais e estudantes no Iguatemi Alphaville
Cidades
Por contenção de gastos, Araçariguama não realizará Carnaval em 2017
Publicidade