Por:Jornal NC - Publicado em 21/10/2015
A partir desta segunda-feira, dia 19 de outubro, ingressos para o lançamento da exposição de Tim Burton, cineasta norte-americano, estiveram disponíveis para venda. A exibição, previamente apresentada em países como Estados Unidos, Paris e Praga chega ao Brasil em fevereiro do ano que vem no MIS, Museu da Imagem e do Som.
A exposição busca apresentar toda a gama do trabalho criativo de Burton, com desenhos desde sua primeira infância até sua carreira consolidada como diretor. A mostra reúne itens raros e desenhos nunca antes vistos, como pinturas, fotografias, fotos de filmes, bonecos, maquetes, fantasias e objetos de sua filmografia, como “Edward Mãos de Tesoura” e “O Estranho Mundo de Jack”. A exibição mostra revelar o talento de Burton como artista, ilustrador e escritor, marcado pelo Surrealismo Pop.
O museu será a primeira instituição da América Latina a receber a exposição do cineasta, que ficará em cartaz até maio do próximo ano. Apesar de os ingressos destinados aos 3 dias de lançamento terem esgotado no primeiro dia de abertura de vendas, novas datas serão abertas ao longo dos meses.
Os valores variam entre R$ 40 e R$ 80 reais, com opções para meia entrada.
Mais informações: www.mis-sp.org.br
Curta a nossa Fanpage no Facebook e fique por dentro das notícias!
Publicidade

CidadesCidades
Prefeitura avança com recapeamento no Centro de Barueri

InternacionalInternacional
Trump visita Xi Jinping na China em meio ao atoleiro da guerra no Irã

EspeciaisEspeciais
Governo e Câmara fecham acordo para fim da 6x1 e 40 horas semanais

CidadesCidades
Barueri inicia obras de ciclovia de 6 km entre Aldeia e Alphaville

Internacional
Brasil e mais 40 nações apelam à OMC contra guerra comercial

Política
Ônibus de caravana são atacados a tiros “Querem matar Lula”
Publicidade