Por:Jornal NC - Publicado em 08/02/2018
Em novembro de 2017, a polonesa Joanna Jedrzejczyk enfrentou a norte-americana Rose Namajunas pelo Peso-palha do UFC em Nova Iorque. Para entrar no ringue, precisou fazer um corte de peso um tanto quanto radical. Em uma entrevista ao programa The MMA Hour, a lutadora contou como foi ter perdido (15 libras) 7 kilos, em pouco mais de 10 horas.
Consequências: “Após a pesagem, tomei líquidos e fui para a cama, tirei dois cochilos de 15 minutos enquanto cortava o peso.
Veja Também:Unicef diz que 750 mil crianças não têm acesso a serviços básicos em Mossul
Minhas pernas ficaram dormentes quando acordei. Disse ao médico que minhas pernas estavam dormente, e ele disse que não precisava me preocupar. Só disse que precisava me hidratar e ficar bem. No dia seguinte senti a mesma coisa e pensei em coisas loucas. Estava na luta mentalmente, queria entrar e espantar as minhas preocupações, poderia ter ido ao médico, mas estava preocupada que cancelassem minha luta. Não poderia fazer isso com meus fãs”. Na luta, Joanna perdeu para Rose por nocaute técnico no primeiro round. Após o duelo, a lutadora polonesa rompeu com a Perfecting Athletes, equipe de nutrição responsável pelo seu corte de peso. Eles eram como uma família. Confiei muito neles e paguei o preço pelo erro de alguém.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Ouvidoria de Barueri recebe mais de 11 mil manifestações em 2025 e reforça importância da participação cidadã

Carros
Fim de baliza para tirar CNH: veja estados que aderiram à medida

EspeciaisEspeciais
Fim da escala 6x1: governo pode enviar projeto para agilizar aprovação

CidadesCidades
Faixa da Castello Branco, sentido capital, será interditada para obras de passarela em Barueri

Cidades
Oficinas gratuitas do Sebrae acontecem dias 22, 23 e 24 de novembro

Política
Sucessor de Pedro Barusco na Petrobras é preso na 39ª fase da Lava Jato
Publicidade