Por:Jornal NC - Publicado em 08/02/2018
Em novembro de 2017, a polonesa Joanna Jedrzejczyk enfrentou a norte-americana Rose Namajunas pelo Peso-palha do UFC em Nova Iorque. Para entrar no ringue, precisou fazer um corte de peso um tanto quanto radical. Em uma entrevista ao programa The MMA Hour, a lutadora contou como foi ter perdido (15 libras) 7 kilos, em pouco mais de 10 horas.
Consequências: “Após a pesagem, tomei líquidos e fui para a cama, tirei dois cochilos de 15 minutos enquanto cortava o peso.
Veja Também:Unicef diz que 750 mil crianças não têm acesso a serviços básicos em Mossul
Minhas pernas ficaram dormentes quando acordei. Disse ao médico que minhas pernas estavam dormente, e ele disse que não precisava me preocupar. Só disse que precisava me hidratar e ficar bem. No dia seguinte senti a mesma coisa e pensei em coisas loucas. Estava na luta mentalmente, queria entrar e espantar as minhas preocupações, poderia ter ido ao médico, mas estava preocupada que cancelassem minha luta. Não poderia fazer isso com meus fãs”. Na luta, Joanna perdeu para Rose por nocaute técnico no primeiro round. Após o duelo, a lutadora polonesa rompeu com a Perfecting Athletes, equipe de nutrição responsável pelo seu corte de peso. Eles eram como uma família. Confiei muito neles e paguei o preço pelo erro de alguém.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Educação
Enem terá regras para evitar contágio pelo novo coronavírus
CidadesCidades
Renovação da cadeia de frio facilita plano de imunização contra covid em Barueri
EspeciaisPolítica
CoronaVac: Butantan anuncia que eficácia geral da vacina contra covid-19 é de 50,38%
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri Esporte Forte abre inscrições para atletas de handebol e futebol
Internacional
Economia enfrenta “grau anormal de incerteza” após vitória de Trump, diz vice-presidente do BCE
Cidades
Inscrições abertas: Mais cursos de qualificação gratuitos para os munícipes de Embu das Artes
Publicidade