Por:Jornal NC - Publicado em 24/11/2016
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou nesta terça-feira, 22 de novembro, o cartão de inscrição dos participantes que fariam o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 em mais de 400 escolas que foram ocupadas.
O cartão informa o local e horário da prova, além do bloco, andar e sala. Mostra, ainda, a opção de língua estrangeira, atendimento especial ou especializado e uso das notas para obtenção do Certificado do Ensino Médio, quando necessário.
Veja Também: Professores de 27 universidades federais aprovam greve a partir desta quinta-feira (24)
As novas provas do Enem 2016 serão aplicadas nos dias 3 e 4 de dezembro, no Distrito Federal e em todos os estados, exceto Acre, Amazonas, Amapá e Roraima. A quantidade de participantes será maior nos estados de Minas Gerais (72.302), Paraná (43.617), Bahia (37.927) e Espírito Santo (23.486).
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Interdição de passarela no km 26 da Castello Branco começa sábado (28) em Barueri

InternacionalInternacional
Chuvas em MG: autoridades contabilizam 28 mortes e 40 desaparecidos

EspeciaisEspeciais
Senado aprova PEC sobre locais de descanso de motoristas profissionais

CidadesCidades
Prefeitura de Barueri acelera obras de novos acessos ao Imperial e cidades vizinhas

EspeciaisEspeciais
Haddad anuncia isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil

Internacional
Qatar condena holandesa que denunciou estupro por “adultério”
Publicidade