Por:Jornal NC - Publicado em 05/12/2016
A Prefeita eleita Lili Aymar (PV), se posicionou novamente contrária ao lixão em Araçariguama, segundo a assessoria de imprensa e coordenação política, a prefeita revogará todas as certidões emitidas pela gestão de Roque Hoffmann e enviará a Câmara Municipal, um projeto de lei com o objetivo de enterrar todas as pretensões de implantar o lixão as margens do Ribeirão do Colégio.
A imprensa informou também, que Lili Aymar (PV) está em contato com a CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) onde também agirá na revogação dos licenciamentos emitidos fora dos padrões.
O novo governo de Araçariguama também pretende tomar todas as medidas cabíveis para a não instalação do lixão na cidade e também convida para a Cerimônia de posse, que acontecerá no dia 01 de janeiro no Salão de eventos do Espaço Alecrin, no Bairro do Cintra Gordinho às 18 horas.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

Cidades
Parque da Juventude já funciona em grande espaço para cultura, esporte e lazer

Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Barueri investe na Saúde e entrega 25 ambulâncias, entre elas UTIs móveis de alta tecnologia

EspeciaisEspeciais
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026

Cidades
Programação cultural de outubro em Barueri traz diversão e conscientização sobre o câncer de mama

CidadesCidades
Festival de comidas caseiras vai acontecer em Barueri

Internacional
Portugal diz que incêndio em Pedrogão Grande está quase controlado
Publicidade