Lili Aymar chega com pacote de mudanças e promete alavancar Araçariguama

Um dia após inaugurar a Unidade Básica de Saúde José Bechara no Jardim Brasil, Prefeita Lili Aymar participou da cerimônia de entrega da nova ambulância para o Samu de Araçariguama



Por:Jornal NC - Publicado em 12/01/2017

Lili Aymar chega com pacote de mudanças e promete alavancar Araçariguama

Um dia após inaugurar a Unidade Básica de Saúde José Bechara no Jardim Brasil, Prefeita Lili Aymar participou da cerimônia de entrega da nova ambulância para o Samu de Araçariguama, na Prefeitura de São Paulo. O Veículo é avaliado em 400 mil reais e foi doado pelo Governo Federal para renovação da frota do SAMU em Araçariguama.
“Esse é nosso oitavo dia de governo, mas em tão poucos dias, vemos nossa cidade sendo reconstruída, a alegria e auto estima da população sendo restaurada. Estamos fazendo aquilo que temos a obrigação de fazer. Servir a população. E servir a população em saúde, é gratificante”, afirmou a Prefeita Lili Aymar.

Veja Também: Lili Aymar revoga licença de lixão em Araçariguama


Também foi anunciada a doação de um novo Caminhão de Lixo, feito pela FUNASA e que deverá ser entregue nos próximos dias. A entrega dos veículos ainda contou com a participação do Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do vice-prefeito Joca, do secretário estadual da Saúde em exercício, Eduardo Ribeiro Adriano, do prefeito de São Paulo, João Dória e dos vereadores Fábio Aymar, Paulo Volcov, Raimundo Lopes (Tilápia) e Edimilson da Silva (Baixinho).

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados