Por:Jornal NC - Publicado em 29/02/2016
Leonardo DiCaprio foi o grande destaque do Oscar 2016 na noite deste domingo (28), que aconteceu em Los Angeles. Nem os seis prêmios conquistados por “Mad Max: Estrada da Fúria” conseguiram tirar o foco da conquista de Leo, que finalmente levou a estatueta para casa, pela atuação de “O Regresso”.
Quando o assunto foi prêmios técnicos, não teve para ninguém. “Mad Max: Estrada da Fúria” levou seis estatuetas desse tipo. Ficou com mixagem de som, edição de som, montagem, cabelo e maquiagem, design de produção e figurino.
Os outros atores premiados ganharam em sua primeira indicação. Brie Larson levou por “O quarto de Jack”. A sueca Alicia Vikander foi melhor atriz coadjuvante por “A garota dinamarquesa”. Mark Rylance foi melhor coadjuvante por “Ponte dos Espiões”.
Veja Também: Arena Barueri recebe jogo beneficente com Cafu e MC Gui, neste sábado (27), às 9h30
A animação brasileira “O menino e o mundo” perdeu o Oscar para “Divertida mente” e Lady Gaga perdeu o prêmio de canção original para Sam Smith que escreveu e gravou a trilha de “007 contra Spectre”.
A premiação foi comandada por Chris Rock. O apresentador aproveitou todo seu tempo com piadas mirando o racismo e o boicote ao Oscar proposto por algumas celebridades negras. Ele tratou o assunto com bastante sarcasmo e foi bem recebido pela plateia.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Obras ViaOeste: Avanço na duplicação das marginais em Barueri exige alteração no tráfego em Alphaville
InternacionalInternacional
Onda de calor na Europa deixa oito mortos e causa recordes de temperatura
EspeciaisEspeciais
Energia elétrica fica mais cara em SP a partir de sexta-feira dia 4
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
PolíticaEducação
Congresso aprova R$ 702,5 milhões em crédito para o Fies
CidadesCidades
Palco do Réveillon na Paulista terá contagem regressiva com Bruno e Marrone e shows de Gloria Groove, MC Livinho e gospel
Publicidade