Por:Jornal NC - Publicado em 29/02/2016
Leonardo DiCaprio foi o grande destaque do Oscar 2016 na noite deste domingo (28), que aconteceu em Los Angeles. Nem os seis prêmios conquistados por “Mad Max: Estrada da Fúria” conseguiram tirar o foco da conquista de Leo, que finalmente levou a estatueta para casa, pela atuação de “O Regresso”.
Quando o assunto foi prêmios técnicos, não teve para ninguém. “Mad Max: Estrada da Fúria” levou seis estatuetas desse tipo. Ficou com mixagem de som, edição de som, montagem, cabelo e maquiagem, design de produção e figurino.
Os outros atores premiados ganharam em sua primeira indicação. Brie Larson levou por “O quarto de Jack”. A sueca Alicia Vikander foi melhor atriz coadjuvante por “A garota dinamarquesa”. Mark Rylance foi melhor coadjuvante por “Ponte dos Espiões”.
Veja Também: Arena Barueri recebe jogo beneficente com Cafu e MC Gui, neste sábado (27), às 9h30
A animação brasileira “O menino e o mundo” perdeu o Oscar para “Divertida mente” e Lady Gaga perdeu o prêmio de canção original para Sam Smith que escreveu e gravou a trilha de “007 contra Spectre”.
A premiação foi comandada por Chris Rock. O apresentador aproveitou todo seu tempo com piadas mirando o racismo e o boicote ao Oscar proposto por algumas celebridades negras. Ele tratou o assunto com bastante sarcasmo e foi bem recebido pela plateia.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
EducaçãoEducação
Alckmin revoga decreto de iria reorganizar as escolas estaduais
EspeciaisInternacional
Desemprego e o menor consumo prejudicam a economia do país
Publicidade