Leo Maia e Banda em Barueri, show em homenagem ao Dia dos Pais

Leo Maia e Banda se apresentam no dia 11 de agosto na cidade de Barueri, entrada Franca



Por:Jornal NC - Publicado em 08/08/2019

Leo Maia e Banda em Barueri, show em homenagem ao Dia dos Pais

O filho canta os sucessos do pai famoso, e os pais de Barueri se sentirão homenageados com o show especialmente promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo. Leo Maia faz o “Tributo ao Síndico”, no domingo (11) de Dia dos Pais, no bulevar central, às 16h, cantando sucessos de Tim Maia, que morreu em 1997.
Em seus shows, Leo diverte o público com músicas autorais e releituras das canções de seu pai, além de contar as mais diversas histórias e curiosidades sobre a Família Maia. “Não quero dinheiro”, “Gostava Tanto de Você”, “Primavera” e outros sucessos fazem parte do vasto repertório que envolve o público. No decorrer do show o público canta e se encanta. As memórias emocionais viram o charme e o clima de saudosismo arrebata a plateia. Assim como as músicas, as histórias não são apagadas e o tempo não ousa brincar com elas.
Leo Maia nasceu e cresceu no meio da música, aos 7 anos pegou pela primeira vez em um violão e dedilhou alguns acordes, a música foi “Sossego” de Tim Maia. Filho do grande rei da Soul Music, herdou a voz e a presença de palco.
Leo Maia hoje conta com seis álbuns em sua discografia, suas músicas fazem parte de diversas trilhas sonoras de novelas e seus shows e projetos já percorreram o Brasil inteiro.

Veja Também: Sala de Espetáculos de Barueri terá comédia, dança e teatro em agosto

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados