Por:Jornal NC - Publicado em 09/11/2016
No dia 15 de outubro, a Prefeitura de Jandira inaugurou uma creche no Jardim Marília, com capacidade para atender 150 crianças, na faixa de uma a quatro anos de idade e irá funcionar em período integral, das 6 às 18 horas.
A estrutura na nova creche conta com salas de aula, fraldário, lactário, solário, refeitório, banheiros, área externa, recepção, secretaria, almoxarifado, sala de professores, sala de direção e coordenação, cozinha, despensa, lavanderia, depósito de material de limpeza e depósito de lixo.
Veja Também: Lei prevê multa para quem jogar entulho em ruas de Barueri
Esta é a mais moderna creche que o município oferece para a população jandirense, sem contar que é creche própria. A última creche própria que Jandira inaugurou foi em 2001. De lá pra cá todas as outras creches inauguradas na cidade foram alugadas.
Para o prefeito Gê a inauguração da creche promove a boa formação da criança. “O desenvolvimento na primeira infância é fundamental, por isso investimos na educação”, disse o prefeito.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Mais um Centro de Convivência para Barueri
InternacionalInternacional
Cessar-fogo em Gaza terá início em 19 de janeiro, diz premiê do Catar
EspeciaisEspeciais
Receita revoga ato normativo que previa fiscalização do Pix
CidadesCidades
Casa do Trabalhador de Barueri seleciona profissionais para sete cargos a partir de 07 de janeiro
CidadesCidades
Barueri promove o maior programa de formação e integração de servidores da história, o “Nosso Abraço”
CidadesCidades
Prefeitura vai reformar os ginásios José Corrêa e José Momi
Publicidade