Por:Jornal NC - Publicado em 02/09/2016
O Esperado no Brasil, o JAC S2 já roda ostentando uma nova logomarca da JAC Motors na China. O crossover compacto substitui a velha estrela de cinco pontas, mas não ficou apenas nisso.
A grade recebeu uma barra prateada que sustenta o logotipo novo, bem como molduras azuis junto aos faróis de neblina. Não houve mudanças nos demais detalhes do veículo.
Veja Também: General Motors: A decisão errada em apostar no airbag barato
No entanto, o JAC S2 flagrado estava portando alguns acessórios, entre eles estribos estilizados e calhas nas janelas. Por dentro, o ambiente deverá sofrer uma atualização. Na foto, destaque para o volante e o painel em dois tons.
Na China, a motorização do JAC S2 2017 continuará sendo a 1.5 com 113 cv, embora um motor 1.6 de 120 cv apareça para outros modelos, podendo talvez substituir o atual propulsor. O câmbio pode ser manual ou CVT.
No Brasil, o JAC S2 chegará como T3 ou T4, mas somente no ano que vem. Se a SHC acompanhar as mudanças no modelo chinês, a versão brasileira pode estrear a nova identidade visual da marca no país.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Saúde e Bem EstarCidades
Agravamento da pandemia provoca aumento de 360% nas internações por Covid-19 no HMB
CidadesCidades
Após reavaliação, Barueri deve retornar às aulas presenciais a partir do mês de maio
EspeciaisPolítica
Câmara reinstala comissão para debater prisões em segunda instância
Saúde e Bem EstarNacional
Idosos a partir de 67 anos serão vacinados em 14 de abril em SP
Internacional
Lixo produzido por duas famílias ao longo de 12 meses encheu dois potes de vidro
EntretenimentoEntretenimento
Erasmo Carlos faz show em Barueri
Publicidade