Por:Jornal NC - Publicado em 25/05/2017
A escola de arte Instituto HQ, localizado no bairro da Pompéia, em São Paulo, oferece um mês de curso gratuito para degustação aos interessados em aprender técnicas de desenho
No curso “Linguagem do Desenho”, o estudante vai aprender sobre aplicação da gramática do desenho à mão livre, partindo das formas básicas, perspectiva e proporção, até figura humana em perspectiva aplicada e linguagem de desenho dinâmico.
O objetivo é habilitar o aluno na linguagem do desenho para dirigir sua criatividade e se comunicar de forma rápida e sem equívocos, como todos os profissionais envolvidos no processo criativo através do design da arte narrativa.
Veja Também: Cinema no CCPL Engenho Novo começa nesta quinta-feira, dia 25 de maio
“Todo mundo pode desenhar, só precisa aprender e se dedicar” diz o quadrinista e diretor da escola, Klebs de Moura Júnior. Com 20 anos de tradição, o instituto já formou grandes ilustradores brasileiros que hoje atuam no mercado internacional.
Só ligar para (11) 5072-6161, das 10h às 20h e agendar seu curso. Também é possível fazer o cadastro pelo site. A ação vai até o dia 30 de junho de 2017.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
Internacional
Manifestação em favor do Parlamento deixa mais de 40 feridos na Venezuela
PolíticaPolítica
Supremo envia à PGR pedido da defesa de Temer para acesso a áudios
Publicidade