Inscrições para o Projeto “Objetivo do Milênio” vão até 24 de Julho

As inscrições podem ser feitas por meio do site da Prefeitura de Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 13/07/2015

Inscrições para o Projeto “Objetivo do Milênio” vão até 24 de Julho

Começam na quarta-feira, 8, e vão até 24 de julho, às 23h59, pela internet, as inscrições para a Mostra de Projetos “Barueri em prol dos ODM – Objetivos de Desenvolvimento do Milênio”, evento que acontecerá no dia 5 de agosto deste ano, das 13h30 às 17h30, no Senai de Barueri, no Centro.


As inscrições estão disponíveis para interessados dos setores público, privado e organizações sem fins econômicos, nas categorias participante, apresentador de projeto e expositor. Clique e acesse o formulário online de inscrição.
O evento é uma das oficinas da Tecnologia Social do PNUD (Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas para o Desenvolvimento), organizado pelos Núcleos “Nós Podemos” Estadual e Municipal, com o apoio da Prefeitura de Barueri e do Senai.


A Mostra será constituída de palestras, momento de socialização e troca de informações, e espaço de expositores, que favorecerão parcerias e investimentos na área socioambiental.


O objetivo é divulgar as práticas inovadoras e constituir um banco de projetos, visando disseminar e dar reconhecimento às iniciativas locais que promovem o desenvolvimento e colaboram com as metas do milênio (estabelecidas pela ONU – Organização das Nações Unidas).

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados