Por:Jornal NC - Publicado em 06/06/2019
Já estão abertas as inscrições para o tradicional Festival de Música Popular Brasileira de Barueri – Femupo, que reúne artistas de todo o Brasil. O Femupo será realizado nos dias 25, 26 e 27 de outubro no Parque Municipal Dom José. As inscrições para o Femupo são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 1 de agosto na Secretaria de Cultura e Turismo ou pelos Correios.
Veja Também: Domingo tem Samba na Praça no estacionamento do Ginásio José Correa
Categorias
O Femupo se divide em duas categorias: “Prata da Casa”, somente para moradores de Barueri (o inscrito deverá comprovar residência); e “Livre” – para os não residentes. Cada participante poderá inscrever duas canções, que devem ser inéditas e originais, ou seja, que não tenham sido gravadas em áudios comerciais, nem editadas ou divulgadas publicamente em rádio e televisão.
Todas as músicas inscritas passarão por um processo de seleção preliminar. No final, serão premiadas quatro músicas na categoria “Prata da Casa” e outras cinco na “Livre”. O melhor intérprete também receberá um prêmio, assim como a canção que tiver a maior aclamação popular. Os prêmios somam R$ 69 mil.
Serviço
Confira o regulamento completo
Secretaria de Cultura e Turismo,
Avenida 26 de Março, 173, Centro de Barueri
CEP: 06401-050
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Trânsito seguro: Barueri conquista destaque nacional no Pnatrans

CidadesCidades
Campanha do Agasalho Tudo Novo 2026 está nas ruas com entrega de mantas, cobertores e moletons em Barueri

EspeciaisEspeciais
Parecer da 6x1 é adiado em meio à pressão para transição de 10 anos

CidadesCidades
Prefeitura avança com recapeamento no Centro de Barueri

InternacionalInternacional
Piloto aborta decolagem para que avós digam adeus a neto em estado terminal

Política
Comissão aprova relatório da MP que autoriza reembolso à Eletrobras
Publicidade