Ingressos à venda para comédia e épico deste fim de semana no TMB



Por:Jornal NC - Publicado em 17/05/2017

Ingressos à venda para comédia e épico deste fim de semana no TMB

Já estão à venda os ingressos para os espetáculos deste fim de semana no Teatro Municipal de Barueri. Na sexta-feira (dia 19), às 20 horas, tem a comédia “Quase 50 Tons de Cinza”; já no sábado (19h30) e domingo (15h), é a vez do bíblico “José do Egito”.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet ou no próprio Teatro.

Quase 50 Tons de Cinza
A comédia romântica satiriza os melhores momentos do livro e do filme. Um espetáculo leve que brinca com o tema sem cair no vulgar, nem no apelativo. A direção de Vitor Branco brinca com o tema sem fazer críticas ao gênero, seguindo a receita que vem lotando os teatros pelo País.

Ingressos em www.bilheteriaexpress.com.br a partir de R$ 25 (meia). A classificação é 14 anos. Sexta-feira, 20 horas.

Veja Também: Murilo Couto, Mamma Mia e Jacarelvis se apresentam no Teatro de Barueri

José do Egito
O espetáculo tem duração de uma hora e meia, com cinco cenários incríveis que prometem impressionar trazendo ao palco o Egito antigo, mostrando a historia de José e o quanto Deus era na vida dele e de sua família.

O diferencial do projeto fica por conta de cenas com formato musical, contando com trilha sonora ao vivo ao som de uma pequena orquestra.

Os ingressos podem ser adquiridos em www.ciaatoprofetico.com.br/ingressos a partir de R$ 10. Sábado (19h30) e domingo (15h). Classificação livre;

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados