Ida de Neymar para o PSG inicia nova ‘briga’ entre FIFA 18 e PES 2018



Por:Jornal NC - Publicado em 10/08/2017

Ida de Neymar para o PSG inicia nova ‘briga’ entre FIFA 18 e PES 2018

A ida de Neymar para o PSG pode provocar também uma briga no mundo dos games, fazendo com que o craque brasileiro deixe de ser um dos principais destaques de PES 2018 para ser o de FIFA 18. Isso porque o título da Konami tem uma ampla parceria com o Barcelona. Já o rival, da EA Sports, possui uma parceria com o time francês onde o brasileiro vai atuar, e que por sua vez já divulga imagens do jogador em seu game com a camisa do novo clube.

Em praticamente todos os vídeos divulgados pela Konami, Neymar é destacado junto ao elenco do Barcelona. Além disso, a capa provisória do game traz o brasileiro em destaque junto com Messi, Suárez, INiesta e outros ex-companheiros. O que provocará uma mudança radical no material de divulgação da empresa até o lançamento do game, no dia 12 de setembro deste ano, já que Neymar precisa ser removido de todas as imagens com a camisa do time catalão.

Veja Também: Paint deixará de ser 2D e passará a ter uma versão em 3D

Por sua vez, o game da EA Sports tem feito uma ampla divulgação de seu garoto-propaganda deste ano: Cristiano Ronaldo. Entretanto, em trailers do jogo, há a presença de outros times no qual Fifa 18 possui parceria, entre eles o PSG. O Barcelona, mesmo presente no título, é ignorado em boa parte desses vídeos. O feito é tão importante para a empresa que, nesta quinta-feira, poucas horas depois do anúncio oficial do PSG, a EA Sports fez questão de soltar em suas redes sociais um teaser saudando Neymar em seu novo clube. Não demorou muito para que os gamers sentissem um ar de provocação por parte da produtora de FIFA 18.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados