II Baruart e pré-seletiva do Bolshoi acontecem neste final de semana no Teatro Municipal

Neste final de semana, Barueri respirará dança. Será realizado de 6 a 8 de abril no Teatro Municipal o II Baruart Circuito Nacional de Dança



Por:Jornal NC - Publicado em 05/04/2018

II Baruart e pré-seletiva do Bolshoi acontecem neste final de semana no Teatro Municipal

Mais de 30 escolas de dança de São Paulo e centenas de bailarinos que se inscreveram no II RV Baruart Seletiva do XI Circuito Nacional de Dança terão os seus talentos apreciados pelo público da cidade.
O evento é realizado pelo Instituto Cultura RV e conta com o apoio da Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Veja Também: ‘Espelhos’ faz curta temporada na Cia. do Feijão

No dia 8 às 9h haverá no mesmo local a pré-seletiva para os interessados em estudar na mais renomada escola de balé do mundo: o Bolshoi, que concederá bolsas de estudos aos selecionados (a etapa final acontecerá em Joinville-SC). O objetivo do Baruart é valorizar a dança proporcionando oportunidade para a troca de experiências entre os grupos e academias de todos os Estados. As modalidades que serão disputadas são: clássico, neoclássico, repertório, estilo livre (inclui dança gospel), jazz, contemporâneo (inclui moderno e dança teatro), sapateado americano, sapateado irlandês, danças populares (inclui dança do ventre, flamenco, dança de salão e danças ciganas, danças históricas e country dance), danças urbanas (hip hop, street dance, new school, locking, popping, break, house, stiletto dance etc), dança para especiais. Haverá premiações com troféus, prêmios especiais em dinheiro e bolsa de estudos.

Mais informações, pelos telefones (11) 3222-5158| 11 96588-6654. No dia 6, o Festival inicia às 19h30, no dia 7 às 18h e no dia 8 às 16h. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados