Por:Jornal NC - Publicado em 05/04/2018
Mais de 30 escolas de dança de São Paulo e centenas de bailarinos que se inscreveram no II RV Baruart Seletiva do XI Circuito Nacional de Dança terão os seus talentos apreciados pelo público da cidade.
O evento é realizado pelo Instituto Cultura RV e conta com o apoio da Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo.
Veja Também: ‘Espelhos’ faz curta temporada na Cia. do Feijão
No dia 8 às 9h haverá no mesmo local a pré-seletiva para os interessados em estudar na mais renomada escola de balé do mundo: o Bolshoi, que concederá bolsas de estudos aos selecionados (a etapa final acontecerá em Joinville-SC). O objetivo do Baruart é valorizar a dança proporcionando oportunidade para a troca de experiências entre os grupos e academias de todos os Estados. As modalidades que serão disputadas são: clássico, neoclássico, repertório, estilo livre (inclui dança gospel), jazz, contemporâneo (inclui moderno e dança teatro), sapateado americano, sapateado irlandês, danças populares (inclui dança do ventre, flamenco, dança de salão e danças ciganas, danças históricas e country dance), danças urbanas (hip hop, street dance, new school, locking, popping, break, house, stiletto dance etc), dança para especiais. Haverá premiações com troféus, prêmios especiais em dinheiro e bolsa de estudos.
Mais informações, pelos telefones (11) 3222-5158| 11 96588-6654. No dia 6, o Festival inicia às 19h30, no dia 7 às 18h e no dia 8 às 16h. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
InternacionalInternacional
Índia, Polônia e Hungria retornam ao espaço após décadas com missão à Estação Espacial
EspeciaisEspeciais
INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho
CidadesCidades
O melhor do pagode movimenta o fim de semana do Arraiá de Barueri
Cidades
Prefeitura de Cotia avança com as obras de pavimentação em estradas
Entretenimento
Fotos antigas revelam como animadores da Disney usaram uma modelo de verdade para desenhar Alice no País das Maravilhas
Publicidade