Por:Jornal NC - Publicado em 18/12/2015
O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, publicou no dia 14 de dezembro, no Diário Oficial da União, uma autorização para o IBGE (Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), realizar a contratação de até 82.023 pessoas para atuar no Censo Agropecuário 2016.
Os cargos oferecidos são para as funções de Analista Censitário com 223 vagas, Agente Censitário Regional com 486 vagas, Agente Censitário Administrativo com 700 vagas, Agente Censitário Municipal com 5.500 vagas, Agente Censitário Supervisor com 12.540 vagas, Agente Censitário Informativo com 174 vagas e Recenseador com 62.400 vagas.
As contratações serão feitas por processo seletivo, através de uma avaliação simplificada, com contratos de duração mínima de um ano e máxima de três anos.
Ainda não há uma data prevista para a abertura das inscrições, mas os interessados deverão ficar atentos no site do IBGE, onde o edital de abertura do processo seletivo será publicado.
Publicidade

CidadesCidades
Cãominhada em Barueri é remarcada para o dia 21 de março

InternacionalInternacional
Irã ameaça indústria de energia do Catar, Arábia Saudita e Emirados

EspeciaisEspeciais
Governo quer barrar empresas que descumprirem tabela de frete mínimo

CidadesCidades
Barueri celebra 77 anos com programação cultural e show de Mari Fernandez

EntretenimentoEntretenimento
Bienal do Livro recebe 680 mil visitantes com maior presença de jovens

Cidades
Parque da Juventude já funciona em grande espaço para cultura, esporte e lazer
Publicidade