Por:Jornal NC - Publicado em 20/10/2017
A Hyundai Motor Brasil anunciou um recall dos modelos HB20 e HB20S, ano 2017, por causa de uma falha na junta homocinética. De acordo com a fabricante, um lote de pistas do rolamento interno da junta homocinética do semieixo dianteiro veio com dureza abaixo do especificado.
O problema pode ocasionar vibração ou barulho durante manobras, devido ao desgaste prematuro. Em caso de quebra da pista, o carro pode perder tração e causar acidentes. A Hyundai recomenda que os proprietários não usem o veículo, caso percebam barulho ou vibração incomum.
Veja Também: Renault Kwid desbanca HB20 no 2º lugar dos mais vendidos em setembro
A fabricante vai inspecionar 3.109 unidades e trocar a peça quando for necessário, o que deve levar cerca de duas horas.
O agendamento pode ser feito em uma concessionária ou pelo telefone 0800 7703355, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, e aos sábados das 9h às 15h.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
InternacionalInternacional
No desmatamento atual, Amazônia chega a ‘ponto de não retorno’ em até 30 anos, diz pesquisador referência sobre clima
EducaçãoEducação
Fatec Game Week chega à quinta edição
Publicidade