Por:Jornal NC - Publicado em 20/10/2017
A Hyundai Motor Brasil anunciou um recall dos modelos HB20 e HB20S, ano 2017, por causa de uma falha na junta homocinética. De acordo com a fabricante, um lote de pistas do rolamento interno da junta homocinética do semieixo dianteiro veio com dureza abaixo do especificado.
O problema pode ocasionar vibração ou barulho durante manobras, devido ao desgaste prematuro. Em caso de quebra da pista, o carro pode perder tração e causar acidentes. A Hyundai recomenda que os proprietários não usem o veículo, caso percebam barulho ou vibração incomum.
Veja Também: Renault Kwid desbanca HB20 no 2º lugar dos mais vendidos em setembro
A fabricante vai inspecionar 3.109 unidades e trocar a peça quando for necessário, o que deve levar cerca de duas horas.
O agendamento pode ser feito em uma concessionária ou pelo telefone 0800 7703355, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, e aos sábados das 9h às 15h.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Obras ViaOeste: Avanço na duplicação das marginais em Barueri exige alteração no tráfego em Alphaville
InternacionalInternacional
Onda de calor na Europa deixa oito mortos e causa recordes de temperatura
EspeciaisEspeciais
Energia elétrica fica mais cara em SP a partir de sexta-feira dia 4
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
PolíticaNacional
Senado aprova voto distrital misto para eleição de deputados e vereadores
EntretenimentoEntretenimento
Conheça cinco cidades próximas a São Paulo onde as cachoeiras são atração
Publicidade