Honda WR-V debuta no Salão do Automóvel 2016



Por:Jornal NC - Publicado em 18/11/2016

Honda WR-V debuta no Salão do Automóvel 2016

A Honda está apresentando no Salão do Automóvel 2016, seu mais novo crossover, o WR-V, que faz sua estreia mundial no Brasil, sendo uma opção adicional para a gama nacional, que tem como destaque o HR-V, que se destaca pela nova versão Touring, oferecendo mais itens de conforto e segurança.
O Novo Honda WR-V utiliza a base do Honda Fit, adotando uma frente mais alta e dotada de faróis compactos, mas de lente complexa. A grade também é diferente, tendo uma grande barra cromada. Os para-choques possuem proteções pretas e protetor central cinza. As saias de rodas também apresentam proteções plásticas.
Veja Também: De cara nova, Kia Cerato 2017 chega por R$ 76.990


Na traseira, as lanternas são compactas, mas possuem prolongamentos na parte inferior, sobre a tampa do bagageiro, que basicamente é a mesma do Fit. As colunas C foram preenchidas com apliques em preto brilhante. O para-choque também é reforçado. Já a suspensão foi elevada. Por enquanto, não há imagens internas do Novo Honda WR-V.
Na motorização, ainda não anunciada pela marca, o Novo Honda WR-V provavelmente será equipado com motor 1.5 Flex a partir de 115 cv, além de opção CVT. O nome do modelo significa Winsome Runabout Vehicle, As vendas devem começar em 2017.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados