Homens armados atacam rede de televisão em Cabul e duas pessoas são mortas

Um grupo de homens armados atacou nesta terça-feira (7) o canal privado de televisão Shamshad TV, em Cabul, capital do Afeganistão



Por:Jornal NC - Publicado em 13/11/2017

Homens armados atacam rede de televisão em Cabul e duas pessoas são mortas

Um grupo de homens armados atacou nesta terça-feira (7) o canal privado de televisão Shamshad TV, em Cabul, capital do Afeganistão. O porta-voz da Polícia de Cabul, Basir Mujahid, disse que “vários homens atacaram a Shamshad TV, em Cabul, depois de terem matado um guarda de segurança”.

O porta-voz do Ministério do Interior, Najib Danish, afirmou que “entre dois e três terroristas entraram na Shamshad TV e um deles foi morto até o momento, depois que as forças de segurança entraram no complexo”.

Veja Também: Oposição do Quênia diz que manterá protestos e apresentará recursos contra eleições

Talibãs: O porta-voz dos talibãs Zabiullah Mujahid disse através do Twitter que o grupo não está envolvido no ataque. Em maio, um grupo de homens armados invadiu a sede da Rádio Televisão Nacional do Afeganistão (RTA) em Jalalabad, capital da província de Nangarhar, num ataque onde morreram cinco pessoas.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados