Por:Jornal NC - Publicado em 25/01/2018
A centenária fabricante americana Harley-Davidson ousou na renovação das suas motos na linha 2018, e um bom exemplo disso é a nova nova Heritage Classic. Além de um visual mais jovem, o modelo ganhou motor maior, quadro mais leve e suspensões aprimoradas. Exceto o nome e a vocação para viajar, tudo mudou na Heritage Classic, que chega ao País por R$ 72.900. A moto, clássica até no nome, ganhou pintura preta em diversas peças: das rodas, passando pelo motor e até na parte inferior do para-brisa destacável, como nas antigas Harley dos anos 1940.
Veja Também: Posso comprar um carro no Paraguai e rodar com ele por aqui?
Os fãs mais puristas torcem o nariz para o novo visual, enquanto outros mais jovens devem curtir o estilo de moto customizada. Desta vez, porém, as mudanças não foram apenas visuais. A Heritage Classic 2018 é uma moto melhor do que a anterior. Mais prazerosa de pilotar e preparada para viajar por diversos motivos. Leve e forte.
Entre as novas motos Softail que a Harley-Davidson venderá no Brasil, a Heritage Classic é a que mais encarna a tal “revolução” que o departamento de marketing quer vender em seus slogans. Assim que montei no modelo 2018 já foi possível perceber a diferença.
Com o novo chassi, a Heritage perdeu 17 kg: caiu de 347 kg para 330 kg pronta para rodar com 18,9 litros de gasolina no tanque. Ainda não é uma moto leve, muitos irão dizer, e com razão. Mas o quadro redesenhado alterou a distribuição de peso e contribuiu para que, acredite, essa grandalhona H-D parecesse bem mais leve do que é, até na hora de manobrar.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Saiba tudo sobre o agendamento da vacina contra a Covid-19 em Barueri
EspeciaisPolítica
Governo prorroga suspensão de revisões do Bolsa Família
EducaçãoEducação
Enem terá regras para evitar contágio pelo novo coronavírus
CidadesCidades
Renovação da cadeia de frio facilita plano de imunização contra covid em Barueri
CidadesCidades
Teleatendimento da Saúde Mental realizou mais de 4.500 consultas
EspeciaisCidades
Retrospectiva 2020: Pandemia ressalta resiliência de Barueri
Publicidade