Guarda Costeira detém 6 imigrantes, entre eles 2 brasileiros, perto dos EUA

Um grupo de seis imigrantes de diferentes nacionalidades foi interceptado pela Guarda Costeira dos EUA perto do litoral da Flórida



Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2018

Guarda Costeira detém 6 imigrantes, entre eles 2 brasileiros, perto dos EUA

Um caso que as autoridades acreditam que possa se tratar de contrabando migrantes, informou nesta terça-feira dia 20 a instituição.
A embarcação de 18 pés de comprimento foi interceptada pela Guarda Costeira a 15 milhas (24 quilômetros) ao leste de Júpiter, na costa de Palm Beach, ao norte de Miami, apontou a institução em um comunicado.
O grupo foi avistado por um pequeno avião da Guarda Costeira e logo depois os imigrantes foram recolhidos por uma embarcação de vigilância desta força.
A bordo da embarcação interceptada estavam dois brasileiros, um jamaicano, um cidadão das Bahamas e dois cingaleses, um dos quais era o contrabandista, segundo a Guarda Costeira.
Os detidos foram levados para terra firme e postos sob custódia da Patrulha Fronteiriça e do Departamento de Segurança Nacional.

Veja Também: Traficante colombiano procurado no Brasil é preso na Espanha

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados