Google Contatos para Android tem nova interface com sugestões de pessoas



Por:Jornal NC - Publicado em 05/10/2017

Google Contatos para Android tem nova interface com sugestões de pessoas

O aplicativo de Contatos do Google para Android ganhou funções que visam melhorar o visual e a gestão da agenda do celular. A principal mudança é implementação de um sistema de sugestões que mostra pessoas para adicionar e mesclar rapidamente com um toque.

Além disso, há um redesenho na interface para agilizar ações como ligações, mensagens de texto, chamadas de vídeo e envio de e-mail. Os recursos chegam em uma atualização já disponibilizada para download no Brasil via Google Play Store, que leva o app à versão 2.2.

Veja Também: Ministério do Trabalho lança aplicativo para consulta do PIS/Pasep; Consulte seu saldo

Sugestões: O aplicativo Contatos ganha uma função herdada de outros apps do Google, como o Google Fotos. O programa passa a exibir uma tela exclusiva para sugestões, que incluem uma série de ações para organizar a agenda. Entre as recomendações, estão a importação de contatos do chip, adição de números chamados frequentemente e obtenção de informações novas descobertas sobre pessoas já cadastradas no aparelho.

Novo visual
O Google aplicou algumas mudanças pequenas, porém importantes de interface no app. A mais relevante é na tela do contato, que volta a exibir uma foto grande no topo.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados