Gestão Doria acha 23 de Maio “muito cinza” e vai refazer grafites

O secretário municipal de Cultura, André Sturm, disse na segunda-feira, 23, que a Avenida 23 de Maio pode voltar a ficar colorida ainda no primeiro semestre deste ano



Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2017

Gestão Doria acha 23 de Maio “muito cinza” e vai refazer grafites

O secretário municipal de Cultura, André Sturm, disse na segunda-feira, 23, que a Avenida 23 de Maio pode voltar a ficar colorida ainda no primeiro semestre deste ano. A Prefeitura estuda para a via um Festival do Grafite, com artistas selecionados e materiais fornecidos pela gestão.
Na segunda-feira, 23, já com muitos muros pintados de cinza, a avenida amanheceu com um trecho salpicado de tintas coloridas, sob o Viaduto Tutoia, na região do Paraíso.

Veja Também: Prefeitura de SP inicia programa que pretende zerar fila de espera por exames


Sobre o cinza que encobriu a Avenida 23 de Maio, Sturm afirmou que a Prefeitura terminará de remover, nos próximos dias, todos os murais que não estiverem em bom estado de conservação. Somente oito serão mantidos – questionado, o secretário não disse quais.
O titular da Cultura afirmou apenas que a gestão Doria pintou de cinza todos os grafites que estavam pichados por cima do desenho, com cores esmaecidas e danificados pela poluição.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados