Por:Jornal NC - Publicado em 02/09/2016
Outra unidade do Galaxy Note 7 explodiu enquanto estava conectada à tomada por meio do cabo. Desta vez, o incidente ocorreu no país natal da Samsung, Coreia do Sul, onde um relato na Kakao Story, uma das maiores redes sociais da região, assusta quem pretende adquirir um exemplar do potente phablet.
O usuário responsável pela publicação deletou o texto e as imagens logo em seguida, provavelmente a pedido da própria empresa asiática. Felizmente, ambos os conteúdos foram recuperados e mostram a situação temerária do modelo após o terrível acontecido. A causa aparenta estar relacionada ao uso de um carregador feito por terceiros, apesar da constatação ser impossível. Acompanhe abaixo para entender os detalhes.
A parte mais danificada do modelo foi certamente a lateral esquerda. Nota-se que a carcaça chegou a derreter, mostrando os componentes internos do aparelho.
Acredita-se que a Samsung tenha levado o dispositivo defeituoso a uma bateria de testes para tentar identificar a causa do mau funcionamento. Caso haja necessidade, a empresa sul-coreana colocará em prática um recall, dificultando a expansão comercial do Galaxy Note 7 ao redor do mundo.
Veja Também: Cientistas comprovam que cães entendem palavras e diferentes entonações
O primeiro caso de explosão de um Galaxy Note 7 foi reportado há exatamente uma semana, no dia 24 de agosto. Na ocasião, um usuário do Baidu, um grande fórum chinês, contou ao público a história de como seu aparelho entrou em combustão durante o carregamento. Na data, a vítima do incidente estava usando o acessório original da Samsung, embora um conversor MicroUSB para USB Type-C também estivesse presente.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Prefeitura avança com recapeamento no Centro de Barueri

InternacionalInternacional
Trump visita Xi Jinping na China em meio ao atoleiro da guerra no Irã

EspeciaisEspeciais
Governo e Câmara fecham acordo para fim da 6x1 e 40 horas semanais

CidadesCidades
Barueri inicia obras de ciclovia de 6 km entre Aldeia e Alphaville

Carros
Audi RS 3 chega ao Brasil por R$ 290.990

Educação
Em Barueri programa “Meu Futuro” forma 400 pessoas
Publicidade